quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Rodrigo Bressane

Formado em Jornalismo em 1997 pela UNI BH, após dois anos Rodrigo Bressane, descobriu que esta área não era a sua praia e decidiu se arriscar no mundo do design gráfico em 1999, quando mudou-se para a Alemanha.

Trabalhou um ano em uma agência como desing e após retornou para sua cidade natal, Belo Horizonte. Mestre em Photoshop, e como seu hobby é a fotografia, Rodrigo uniu o útil ao agradável, realizando fotos maravilhosas que atraíram olhares diversos.

Deixou claro que no começo a fotografia era uma forma de diversão, que de forma alguma queria ganhar dinheiro para não virar trabalho. Mas como suas fotos são fantásticas, as pessoas começaram a chamá-lo para fotografar, isso em 2002.

Após um comercial da Dove (Evolution), Rodrigo lançou um vídeo no You Tube defendendo o uso do Photophop (Retouching) e teve mais de 1 milhão de acessos. Isso se tornou um marco do seu reconhecimento profissional mundialmente.

Atualmente Rodrigo, possui uma agência de desing e fotografia  “BRESSANE” , na qual presta serviços para pessoas e empresas nacionais e internacionais.

 
Foto: Projeto Tatuagens organizado por Bressane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário